Home
sábado, 22  de setembro de 2007|  Adicionar aos Favoritos  |   Indique a um Amigo        
Foto
AjudeSou ContraCuriosidadesContate-nos
   Quem Somos
   Parceiros
   Reuniões e Eventos
   Contate-nos
Ajude
   Adote um Animal
   Abaixo-Assinados
   Castração
   Denuncie
   Doações para o Abrigo
   Posse Responsável
   Procura Animal Perdido
   Seja Voluntário
Sou Contra
   Animais em Circo
   Atrocidades
   Carroças Tração Animal
   Leishmaniose
   Pesquisas com Animais
   Rodeios
   Rotulagem Animal
   Touradas
Curiosidades
   Dicas e Orientações
   Divertidos
   Emocionantes
   Punições
   Sites/Links
 

 Forum >> Pesquisas com Animais >> Projeto Lei n° 325/2005-Vereador Claudio Cavalcanti
Projeto Lei n° 325/2005-Vereador Claudio CavalcantiResponder sobre Projeto Lei n° 325/2005-Vereador Claudio Cavalcanti
Administrador AB
6/1/2007
Caros representantes e doutores:   
 
Eu incito-o votar para a lei de encontro a Vivisection. Dissecting animais vivos para a pesquisa não é necessário com tecnologia médica computarizada; há muitas outras alternativas.  Eliminar por favor esta atividade inhumane.      
 
Eu sou americano, sido aqui 5 anos e a falta do respeito e do tratamento para animais aqui é horrendous.  Lido por favor abaixo dos essays em como o vivisection é segurado nos Estados Unidos.     
 
De acordo com o Pharmacopoeia de ESTADOS UNIDOS, que descreve testes imperativos de segurança para drogas e outros produtos pharmaceutical, os testes animais esclarecem agora menos de dois por cento de toda a droga que testa para assegurar a qualidade de produto.     
 
Durante a década passada, com uma exceção notável, o número total dos animais usados nos laboratórios de Estados Unidos declinou aproximadamente 50 por cento, na parte grande devido ao adoption e ao uso das alternativas.     
 
Os métodos da recolocação representam o objetivo final da aproximação de alternativas à pesquisa, a testar e a instrução biomedical básicas. O Refinement consulta 2 aquelas técnicas e atitudes que aliviam ou eliminam a dor e a aflição experimentadas pelos animais utilizados em procedimentos do laboratório. Isto pode envolver o enriquecimento ambiental e/ou behavioral, os endpoints humanos (que não envolvem a dor, a aflição e/ou a morte), o cuidado veterinário melhor e o uso expandido dos analgesics e dos anestésicos. A redução consulta a alguns muda que contribuírem ao uso de poucos animais, tais como a pesquisa melhor e projeto e elimination estatísticos da duplicação. O Refinement e a redução são vistos melhor como etapas do ínterim na maneira ao objetivo final da recolocação completa de todo o uso animal (isto é, testes in vitro).   
 
Há muitas razões opôr o vivisection. Por exemplo, as variações physiological enormes existem entre ratos, coelhos, cães, porcos, e seres humanos.  Os dados de teste não podem exatamente extrapolated de um rato a um rato, ele não podem ser discutidos que os dados podem exatamente extrapolated de uma ou outra espécie a um ser humano.    
 
Em muitos casos, os estudos animais não ferem apenas animais e o dinheiro waste; prejudicam e matam povos, demasiado. Todos das drogas o thalidomide, o Zomax, e o DES foram testados em animais e julgaram o cofre mas tiveram conseqüências devastating para os seres humanos que os usaram. Um relatório geral do escritório da contabilidade, liberado em maio 1990, encontrado que mais do que a metade das drogas da prescrição aprovadas pela administração do alimento e da droga entre 1976 e 1985 causaram os efeitos laterais que eram sérios bastante fazer com que as drogas sejam retiradas do mercado ou relabeled. Todas estas drogas tinham sido testadas em animais.        
 
A experimentação animal misleads também investigadores em seus estudos. O Dr. Albert Sabin, que desenvolveu a vacina oral da poliomielite, cited no testimony em um hearing congressional este exemplo dos perigos da pesquisa animal-baseada: “[p] a poliomielite aralytic poderia ser tratada somente perto de impedir a destruição irreversible do número grande de pilhas do nervo do motor, e o trabalho na prevenção foi atrasado por um conception errôneo da natureza da doença humana baseada em misleading modelos experimentais da doença nos macacos.”        
 
O comitê dos médicos para a medicina responsável relata que os métodos sofisticados da pesquisa do non-animal são mais exatos, mais menos caros, e mais menos time-consuming do que métodos animal-baseados tradicionais da pesquisa. Os pacientes que esperam drogas úteis e tratamentos poderiam ser poupados anos de sofrer se as companhias e as agências de governo executassem as alternativas eficientes aos estudos animais.        
 
Poucas mortes acidentais causadas por drogas e por tratamentos ocorreriam se os burocrata stubborn e os vivisectors ricos usassem as alternativas mais exatas.          Rio de Janeiro ajustará um precedent para outras cidades em Brasil.  Ser por favor a luz principal a ser humana e mostrando o compassion aos animais em passar esta lei.     
 

 Re: Projeto Lei n° 325/2005-Vereador Claudio CavalcantiResponder sobre Projeto Lei n° 325/2005-Vereador Claudio Cavalcanti
Administrador AB
6/1/2007
URGENTE
O P.L. VAI SER VOTADO.
CHUVA DE E MAILS!

Em virtude do Projeto de Lei n° 325/2005, de autoria de Vereador Claudio Cavalcanti, ter sido vetado pelo prefeito do Rio, solicitamos, COM A MÁXIMA URGÊNCIA, que os protetores, ativistas e simpatizantes ligados à causa animal manifestem sua indignação e repúdio a respeito do citado veto, enviando e mails aos representantes daquela Casa Legislativa, a fim de que o Projeto de Lei contra a Vivissecção seja aprovado em segunda votação. Muitas vidas serão salvas e o sofrimento, eliminado.
NÃO MATARÁS!
 
CHUVA DE E MAILS A ESSES REPRESENTANTES, URGENTE.
 
O PROJETO IRÁ PARA SEGUNDA VOTAÇÃO NO INÍCIO DE JUNHO. NÃO TEMOS TEMPO A PERDER!
 
 
DEPOIS SERÁ A VEZ DE MATO GROSSO DO SUL FAZER O MESMO!
RodapéRodapé
|   Home   |   Ajude   |   Sou contra    |   Curiosidades   |   Contate-nos   |   Login   |   FÓRUM   |   Perguntas Freqüentes   |