Home
sábado, 22  de setembro de 2007|  Adicionar aos Favoritos  |   Indique a um Amigo        
Foto
AjudeSou ContraCuriosidadesContate-nos
   Quem Somos
   Parceiros
   Reuniões e Eventos
   Contate-nos
Ajude
   Adote um Animal
   Abaixo-Assinados
   Castração
   Denuncie
   Doações para o Abrigo
   Posse Responsável
   Procura Animal Perdido
   Seja Voluntário
Sou Contra
   Animais em Circo
   Atrocidades
   Carroças Tração Animal
   Leishmaniose
   Pesquisas com Animais
   Rodeios
   Rotulagem Animal
   Touradas
Curiosidades
   Dicas e Orientações
   Divertidos
   Emocionantes
   Punições
   Sites/Links
 

 Forum >> Abaixo-Assinados >> Petição ao PAPA contra o uso de Camouro (gorro de pele de Arminho)
Petição ao PAPA contra o uso de Camouro (gorro de pele de Arminho) Responder sobre Petição ao PAPA contra o uso de Camouro (gorro de pele de Arminho)
Administrador AB
4/5/2007

Nossa parceira Sandra envia a tradução também da pagina da petição que será encaminhada para o Papa Bento XVI, sobre o uso do Camouro (gorro de pele de arminho) usado pelo pontífice. Abaixo, também, mais uma vez está o link original.

V ale lembrar que é aconselhado demarcar a opção "Privativo", e marcar a opção "Publica", para que seu nome e manifesto (opcional) constem na relaçao. Leia está página, depois clique no link abaixo e participe. 

Obrigado, Sandra!

Henrique

*Voce sabia que as peles de animais são retiradas com as criaturas ainda vivas? Do contrário, se os animais estiverem mortos -alegam os criminosos - suas peles perdem a mobilidade e o valor comercial.  Que tal? O que acha?

       

http://www.petitiononline.com/FauxFur/petition-sign.html

 

Li a Petição Peça ao Papa não usar pele para Sua Santidade, ao Papa, e assino aqui esta petição:

Top of Form

Signatários elegíveis:

Mundialmente

Nome: (obrigatório)

Endereço de Email: (obrigatório)

Comentários: (opcional)

CIDADE OU ESTADO: (obrigatório)

PAÍS: (obrigatório)


Observação: Todas as informações que prestar nesta petição, em forma de formulário para ser assinado, serão de domínio público na página de assinaturas, com exceção de seu endereço de email, que será tratado com privacidade:

Opção Privacidade de Email : (escolha uma) 

 Privado
 Disponível ao autor da petição
 Pública

 

Explicação sobre as opções de privacidade do endereço de email:

-

"Privado" significa que seu endereço de email será armazenado em um local seguro e privado, somente para fins de validação da assinatura.

-

"Disponível ao autor da petição" significa que seu endereço de email não será disponibilizado ao público em geral, mas será disponibilizado ao autor da petição, além de ser armazenado em um local seguro e privado, para fins de validação da assinatura.

-

"Público" significa que qualquer um que examine a página de assinaturas, referente a esta petição, na Web, poderá obter seu email e enviar um para você.

 

-------------------------------------

 

A carta que será encaminhada ao Papa Bento XVI


Querido ser humano Compassivo,  
 
Papa Benedict XVI  tem usado um chapéu aveludado vermelho feito com pele de arminho branco. Esse chapeu e' conhecido como " camauro ". O chapéu era comumente usado através de Papas no período medieval para manter a cabeça deles quente durante eventos ao ar livre nos meses de inverno. Em ocasiões especiais, como audiências oficiais com os cabeças de Estado, o Papa Benedict usa também uma capa vermelha enfeitada com pele branca.   
  
Talvez sua Santidade, o Papa, nao saiba que os animais sao esfolados vivos para a retirada da pele. Assinando esta petição, você estará perguntando a sua Santidade, o Papa, para não usar pele de verdade. Há falsa pele de raposa de qualidade excelente que pode ser usada para o equipamento oficial dele sem acarretar na crueldade que vai além da decência humana. Ou ele pode escolher em não usar nenhuma pele. 
 
Uma vez informado, a sua Santidade seguramente concordará que animais são as criaturas de Deus e merecem serem tratados com compaixão, o dogma mais sagrado dos ensinos de Cristo. Você também pode escrever a ele e pode lhe perguntar com suas próprias palavras pedindo que ele deixe de usar pele. Este seria um sinal para que as igrejas católicas ao redor do mundo possam refletir e preservar a santidade de todas as criaturas de Deus.   
  
Para saber mais sobre o sofrimento dos animais na retirada de pele, por favor  acesse o documentário abaixo pela LESTE Internacional e A Agência de Proteção Animal suíça. As imagens neste link podem ser muito fortes para alguns, então por favor esteja atento:  
VÍDEO:  
http://www.animal-protection.net/furtrade/movie.htm  
RELATÓRIO:  
http://www.animal-protection.net/furtrade/report_fur_china.pdf   
 
ESCREVER UMA CARTA, E EMAIL:  
http://www.antifursociety.org/POPEvsFUR.html    
   
Obrigado,  
 
A SOCIEDADE  ANTI-PELES  
www.antifursociety.org   
 

 

Bottom of Form

Veja as assinaturas sem assinar  

 


RodapéRodapé
|   Home   |   Ajude   |   Sou contra    |   Curiosidades   |   Contate-nos   |   Login   |   FÓRUM   |   Perguntas Freqüentes   |