Home
sábado, 22  de setembro de 2007|  Adicionar aos Favoritos  |   Indique a um Amigo        
Foto
AjudeSou ContraCuriosidadesContate-nos
   Quem Somos
   Parceiros
   Reuniões e Eventos
   Contate-nos
Ajude
   Adote um Animal
   Abaixo-Assinados
   Castração
   Denuncie
   Doações para o Abrigo
   Posse Responsável
   Procura Animal Perdido
   Seja Voluntário
Sou Contra
   Animais em Circo
   Atrocidades
   Carroças Tração Animal
   Leishmaniose
   Pesquisas com Animais
   Rodeios
   Rotulagem Animal
   Touradas
Curiosidades
   Dicas e Orientações
   Divertidos
   Emocionantes
   Punições
   Sites/Links
 

 Forum >> Carroças Tração Animal >> Acidentes Carroça x CARRETA = mãe de 8 filhos MORTA. ATÉ QUANDO ?
Acidentes Carroça x CARRETA = mãe de 8 filhos MORTA. ATÉ QUANDO ?Responder sobre Acidentes Carroça x CARRETA = mãe de 8 filhos MORTA. ATÉ QUANDO ?
Administrador AB
27/8/2007

SÃO LEOPOLDO E URUGUAIANA/RS.

ESTÁ MAIS DO QUE COMPROVADO QUE LUGAR DE CARROÇAS E CAVALOS NÃO É NAS CIDADES. URGE UMA AÇÃO DOS GOVERNANTES PARA REMANEJAR ESTA MÃO-DE-OBRA PARA OUTRAS ATIVIDADES DE TRABALHO. A INSTALAÇÃO DE COOPERATIVAS OU GALPÕES DE RECICLAGEM  ONDE O LIXO RECICLÁVEL É TRANSPORTADO PELOS CAMINHÕES DA PREFEITURA AO LOCAL DE RECICLAGEM  PROPORCIONA QUE ESTAS PESSOAS TENHAM UM LOCAL DIGNO DE TRABALHO E TENHA A SUA RENDA.  É UMA PROPOSTA QUE ATENDE COM MAIOR RAPIDEZ A RETIRADA DE CARROÇAS E CAVALOS DAS RUAS DAS CIDADES. EVITA ESTAS TRAGÉDIAS E ACIDENTES NO TRÂNSITO.

====================================================================================================================================================

NOTICIAS VEICULADAS NO JORNAL ZERO HORA

  Exibindo conteúdo de 25 de agosto de 2007.  Edição nº 15345
 
Trânsito
Mulher é atropelada e deixa oito filhos
Vítima voltava para casa em uma carroça quando houve o acidente
MARINA LOPES/ Uruguaiana/Correspondente
 
 
De uma só vez, oito filhos, com idades entre quatro e 29 anos, ficaram órfãos da mãe, na noite de quinta-feira, em Uruguaiana, na Fronteira Oeste.

A carroceira Eliane Beatriz Rodrigues Soares, 46 anos, morreu por volta das 19h, em um acidente de trânsito na estrada Porto Alegre-Uruguaiana (BR-290), próximo ao trevo de acesso ao Porto Seco.

A colisão aconteceu no km 718, quando Eliane, acompanhada do sobrinho Rafael Rodrigues Santos, 15 anos, voltava de um serviço para o qual havia sido contratada. Uma carreta, que seguia no sentido Alegrete-Uruguaiana, tentou ultrapassar a carroça, mas bateu em outro caminhão. Acabou atingindo em cheio a carroça de Eliane. O garoto está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Uruguaiana.

Dezenas de pessoas acompanharam o velório na casa da família, no bairro Proficar, na periferia da cidade. Casado há 30 anos com Eliane, o serviços gerais Valdeiri Soares, 50 anos, chorou a morte da companheira.

- Ela fez questão de ir às formaturas dos cinco filhos que concluíram o Ensino Fundamental ou Médio. Vou seguir cuidando dos nossos filhos com a mesma preocupação - disse.

( marina.lopes@zerohora.com.br )
 
 
==============================================================================================================================================

Porto Alegre, 26 de agosto de 2007.  Edição nº 15346

Animais:
Cavalo morre atropelado na BR-116 

Um cavalo morreu depois de ser atropelado por um Palio no km 248 da BR-116, em São Leopoldo, por volta das 23h de sexta-feira. Segundo registro da Polícia Rodoviária Federal, o animal atravessou a barreira da via, chocando-se contra o veículo conduzido por Circe Mara Marques, 47 anos. A motorista foi encaminhada ao Hospital Centenário. Ela dirigia no sentido Capital-Interior e não conseguiu desviar do cavalo, próximo ao viaduto da Avenida João Corrêa. O dono do animal não foi identificado.

RodapéRodapé
|   Home   |   Ajude   |   Sou contra    |   Curiosidades   |   Contate-nos   |   Login   |   FÓRUM   |   Perguntas Freqüentes   |