Home
sexta-feira, 24  de abril de 2015|  Adicionar aos Favoritos  |   Indique a um Amigo        
Foto
AjudeSou ContraCuriosidadesContate-nos
   Quem Somos
   Parceiros
   Reuniões e Eventos
   Contate-nos
Ajude
   Adote um Animal
   Abaixo-Assinados
   Castração
   Denuncie
   Doações para o Abrigo
   Posse Responsável
   Procura Animal Perdido
   Seja Voluntário
Sou Contra
   Animais em Circo
   Atrocidades
   Carroças Tração Animal
   Leishmaniose
   Pesquisas com Animais
   Rodeios
   Rotulagem Animal
   Touradas
Curiosidades
   Dicas e Orientações
   Divertidos
   Emocionantes
   Punições
   Sites/Links
 

 Forum >> Leishmaniose >> Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Administrador08/03/2011

Este é um dos medicamentos para o tratamento do cão infectado com leishmaniose, que apesar do laboratório responsável, a VIRBAC, ter filial aqui no Brasil, o Ministério da Saúde não permite a importação, alegando que vão usar o componente em tratamento de humanos.
O produto é de uso veterinário como podem ler na bula. Este é o sonho de consumo dos tutores que querem tratar. Quem sabe muita pressão junto ao MS seria permitido a importação? Tratamento é responsabilidade e compromisso, mas também um direito de quem ama seus animais.
abs
Vivi
-- 
Ficha técnicaMaterial PromocionalInformações Técnicas

A solução oral para cães

COMPOSIÇÃO 
Miltefosina 20 mg por ml
Incolor viscosa solução oral.

CLÍNICA

Espécies-alvo : os cães.

Indicações : Controle da leishmaniose canina.Imediatamente após o início do tratamento, os sinais clínicos da doença começam a diminuir drasticamente e duas semanas mais tarde foram reduzidos significativamente. A melhoria contínua dos sinais, pelo menos, quatro semanas depois de completar o tratamento.

Contra-indicações : Não usar em caso de hipersensibilidade à substância activa ou a qualquer um dos excipientes. Não foi estabelecida a segurança do produto durante a lactação, ou criação de animais gravidez. Não use o medicamento durante a gravidez ou lactação na reprodução animal. Os estudos de laboratório em ratos e coelhos não revelaram efeitos teratogênicos (ratos), venenosas e tóxicas para o feto para a mãe.

avisos especiais espécies-alvo : infradosificaciones devem ser evitados para reduzir o risco de desenvolvimento de resistência que podem levar, em última análise terapias ineficazes.

Precauções especiais para utilização em animais : Antes e durante o tratamento deve determinar o peso exato do cão.Recomenda-se administrar o produto na alimentação dos animais para reduzir os efeitos colaterais gastrointestinais. Em caso de efeitos colaterais (como, por exemplo. Vômito e diarréia) informar ao veterinário. Pode ser combinado com um tratamento antiemético agente para reduzir o risco de esses efeitos adversos.
Em cães com insuficiência hepática e cardíaca grave veterinário deve avaliar o risco / benefício do produto. Se você suspeitar que seu cão está grávida antes de usar este medicamento, consulte o seu veterinário.

Precauções especiais que devem ser tomadas pela pessoa que administra o medicamento aos animais : Em caso de ingestão acidental ou derrames na pele procurar um médico imediatamente e mostrar a embalagem ou na bula. Pessoas com hipersensibilidade conhecida a miltefosina devem evitar o contacto com o medicamento veterinário ou qualquer outro tipo de excreção animal (elementos de fezes, urina, vômito, saliva, etc) e deve administrar o produto com cautela. O produto pode causar irritação na pele e irritação dos olhos e sensibilização: Você deve usar luvas e óculos de proteção durante o manuseio. Em caso de contacto com os olhos ou pele, lavar abundantemente com água e consultar um médico. O produto não deve ser tomado por mulheres grávidas, mulheres que planejam engravidar e as que não sabem se estão grávidas. Não permitir que os cães tratados recentemente lamber as pessoas imediatamente após tomar o medicamento. Não comer, beber ou fumar durante a administração do produto. Não agite o frasco para evitar a formação de espuma.

As reacções adversas (frequência e gravidade): Em estudos clínicos, foram eventos comuns leve e transitória vômitos (16% dos cães), e episódios de diarréia comum (12% dos cães tratados). Estes efeitos ocorreram em média, dentro de 5 a 7 dias após o início do tratamento e durante um período de 1 a 2 dias na maioria dos casos, mas pode ser estendido para mais de 7 dias em alguns animais. Não afetou a eficácia do produto e, portanto, não foi necessário interromper o tratamento ou alterar o regime de dosagem. Estes efeitos foram reversíveis ao final do tratamento e todos os cães se recuperaram sem tratamento específico.

Interacções medicamentosas e outras formas de interação : Desconhecidos.

Dosagem e administração : O medicamento deve ser administrado 2 mg / kg de peso corporal, derramada sobre a alimentação, a comida todo ou parte do alimento, uma vez por dia durante 28 dias por via oral (equivalente a 1 ml solução oral 10 kg de peso corporal por dia). Uma vez que o parasita também é encontrada nos tecidos profundos (medula óssea, gânglios linfáticos, baço, fígado), é fundamental respeitar a duração do tratamento (28 dias) para assegurar a eficácia. Você deve determinar o peso exato do cão, antes e durante o tratamento.

Overdose : Um estudo de sobredosagem (até duas vezes a dose recomendada para 28 dias) apresentaram efeitos indesejáveis, tais como vômitos incontroláveis.

PROPRIEDADES FARMACOLÓGICAS

Grupo farmacoterapêutico: Agentes contra a leishmaniose ea tripanossomíase 
ATCvet código: QP51D

Propriedades farmacodinâmicas : A leishmaniose canina é uma doença fatal causada por Leishmania infantum, transmitida pela picada de um inseto (Phlebotomus spp.) Miltefosina tem uma atividade antileishmanica directa significativa in vitro e em modelos animais contra L. donovani (promastigotas e amastigotas) e L. infantum. Miltefosina é pensado para inibir a penetração das espécies de Leishmania em macrófagos através da interação com glycosomes e âncoras glicosilfosfatidilinositol (essencial para a sobrevivência intracelular de Leishmania) e interfere com a transdução do sinal da membrana de Leishmania pela fosfolipase inibindo C.

Os dados farmacocinéticos : Após a administração oral em cães, miltefosina é absorvida quase que totalmente, com uma biodisponibilidade absoluta de 94%. Após a administração de uma dose terapêutica de 2 mg / kg / dia, a concentração plasmática máxima (Cmax) é de cerca de 32.582 ng.ml -1 em cães que foram alimentados. Em ratos, a administração oral repetida produzir níveis de drogas que estão diminuindo na seguinte ordem: rins, pele, glândulas supra-renais, baço, intestino delgado, tecido adiposo, estômago, fígado, pulmão, soro, cólon, cérebro, coração e músculos: o A maioria destes órgãos serve como um local de formas amastigotas. No rato, miltefosina é distribuído igualmente entre plasma e hemácias. 24 h após a injeção intravenosa de miltefosina em camundongos fêmeas, recuperou 63% da radioactividade extraído do fígado na forma inalterada. Miltefosina é caracterizada por uma meia-vida de eliminação (t ½ de 160 h) ea depuração plasmática reduzida (Cl = 0,04 ml / kg / min) após administrações repetidas de Milteforan com a dose terapêutica de 2 mg / kg / dia por 28 dias em cães alimentados, a concentração plasmática máxima (Cmáx) foi de cerca de 32.582 ± 4.030 ng.ml ng.ml-1-1 com um Tmax média de 5,0 ± 2,0 h e ASC0-t ? 649617. Ng.h.ml 94478-1 após a última dose. A meia-vida obtido após a última administração é longo com uma t ½ = 153 ± 13.7h.Assim, as administrações repetidas por 28 dias Milteforan geram um acúmulo por um fator de 7,65 ? 1,99. Miltefosina é eliminado principalmente pelo fecal e aproximadamente 10% da dose administrada é excretada não metabolizada nas fezes. A eliminação da miltefosina na urina é insignificante.


FARMACÊUTICA

Lista dos excipientes
Hidroxipropilcelulose, propilenoglicol, água purificada.

Prateleira
Prazo de validade do medicamento veterinário tal como embalado para venda: 3 anos.
Prazo de validade após a primeira abertura do acondicionamento primário Medicina: 1 mês.

Precauções especiais de conservação: Não é necessária

Natureza e composição das embalagens imediatas

garrafas de polietileno tereftalato de Unbreakable de 30 ml, 60 ml, 90 ml, fechado com uma rolha de borracha e uma tampa de alumínio selado. Caixa inclui garrafa, uma tampa de distribuidor, uma seringa, luvas. Nós não podemos todas as apresentações são comercializados.

Precauções especiais para a eliminação dos produtos não utilizados ou, quando apropriado, seus resíduos : Os produtos não utilizados ou os resíduos devem ser eliminados de acordo com os regulamentos locais.


TITULAR DA AUTORIZAÇÃO DE INTRODUÇÃO

VIRBAC SA - Avenida 1ère - 2065 m - IID - 06.516 Carros, França


NÚMERO (S) DE MARKETING DE PERMISSÃO

PES 1761.

Receita médico-veterinária





Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer)
Vivi Vieri

 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
mellina26/06/2013Vivi,eu fiz o pedido do milteforan, por um mesmo site onde a veterinaria da minha cachorrinha pediu algumas vezes... infelizmente, mesmo com inicio do tratamento paliativo já, meu bichinho nao resistiu e morreu semana passada, o remédio está para chegar... como ele é muito caro, eu não tenho condições de doar o medicamento, mas posso negociar com alguem que tenha interesse de comprar... vc sabe de alguem que esteja precisando pra tratamento??
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Valéria26/06/2013Eu tenho interesse em adquirir este remedio, poderia me dizer o valor e como faço para pegar?
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Valéria26/06/2013meu nome é Valéria e meu fone (61)9999-3103TIM esqueci de informar no e mail anterior quando disse que tenho interesse para meu caozinho
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Iury Lima27/06/2013Eu tenho grande interesse!! mande um email pra mim caso não tenha vendido ainda!! iury88@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Valéria28/06/2013Melina, estou precisando muito deste medicamento, minha cachorrinha está na fase inicial, porem a cada dia fica mais debilitada, se puder me responder com urgencia lhe agradeço, ainda agora acabei de perder uma outra cachorra que fugiu do veterinário, minha familia já esta abatida com tantas perdas, perdi uma cofapizinha também a dois meses atrás
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Valéria29/06/2013oi Melina meu e mail é valeriapreusse3@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Ramão Franco Ramires08/07/2013
Ola, bom dia tenho interesse em adquirir o remedio metilforan 20mg de 60 ml. entra em contato por email ou por fone. ou favor me informar qual o endereço para comprar.
ramaoramires@gmail.com  ou 6799034385 flar com ramão.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Fernanda11/07/2013eu tenho um frasco do produto. comprei para minha cachorra mas demorou muito e ela não resistiu. se tiver interesse entre em contato. Fernandacostaa1@gmail.com ou fernandacostaa1@hotmail.com. Moro em brasilia.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Lili18/07/2013Oi Fernanda eu tenho interesse em adquirir o remédio, vc. poderia me ligar ou passar seu telefone? 84854460, fico aguardo contato
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Fernanda18/07/2013Já passei o medicamento a diante... estou procurando os dados do site onde comprei. Me encaminhe um e-mail e assim que possível passo para você e quem tiver interesse.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Ticiano Renier 02/08/2013Olá, preciso deste medicamento, o meu telefone é 85- 86324622 se ainda tiver me avisa por favor ticianorenier@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Eliaquim Freire de Sá03/08/2013Também estou precisando deste remédio se alguém tiver para vender por favor entre em contato pelo e-mail efreire@funedi.edu.br
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Milteforan04/08/2013Devo trazer algumas unidades da Europa, se alguém tiver interesse, segue o e-mail para contato: milteforan@gmail.com

Apresentações: 30 / 60 / 90 ml

Segue informações técninas do produto:

Asolução oral para cães

COMPOSIÇÃO 
Miltefosina20 mg por ml
Incolorviscosa solução oral.

CLÍNICA

Espécies-alvo :os cães.

Indicações :Controle da leishmaniose canina.Imediatamente após o início dotratamento, os sinais clínicos da doença começam a diminuirdrasticamente e duas semanas mais tarde foram reduzidossignificativamente. A melhoria contínua dos sinais, pelo menos,quatro semanas depois de completar o tratamento.

Contra-indicações :Não usar em caso de hipersensibilidade à substância activa ou aqualquer um dos excipientes. Não foi estabelecida a segurançado produto durante a lactação, ou criação de animaisgravidez. Não use o medicamento durante a gravidez ou lactaçãona reprodução animal. Os estudos de laboratório em ratos ecoelhos não revelaram efeitos teratogênicos (ratos), venenosas etóxicas para o feto para a mãe.

avisosespeciais espécies-alvo :infradosificaciones devem ser evitados para reduzir o risco dedesenvolvimento de resistência que podem levar, em última análiseterapias ineficazes.

Precauçõesespeciais para utilização em animais :Antes e durante o tratamento deve determinar o peso exato docão.Recomenda-se administrar o produto na alimentação dos animaispara reduzir os efeitos colaterais gastrointestinais. Em caso deefeitos colaterais (como, por exemplo. Vômito e diarréia) informarao veterinário. Pode ser combinado com um tratamentoantiemético agente para reduzir o risco de esses efeitosadversos.
Em cães com insuficiência hepática e cardíaca graveveterinário deve avaliar o risco / benefício do produto. Sevocê suspeitar que seu cão está grávida antes de usar estemedicamento, consulte o seu veterinário.

Precauçõesespeciais que devem ser tomadas pela pessoa que administra omedicamento aos animais :Em caso de ingestão acidental ou derrames na pele procurar um médicoimediatamente e mostrar a embalagem ou na bula. Pessoas comhipersensibilidade conhecida a miltefosina devem evitar o contactocom o medicamento veterinário ou qualquer outro tipo de excreçãoanimal (elementos de fezes, urina, vômito, saliva, etc) e deveadministrar o produto com cautela. O produto pode causarirritação na pele e irritação dos olhos e sensibilização: Vocêdeve usar luvas e óculos de proteção durante o manuseio. Emcaso de contacto com os olhos ou pele, lavar abundantemente com águae consultar um médico. O produto não deve ser tomado pormulheres grávidas, mulheres que planejam engravidar e as que nãosabem se estão grávidas. Não permitir que os cães tratadosrecentemente lamber as pessoas imediatamente após tomar omedicamento. Não comer, beber ou fumar durante a administraçãodo produto. Não agite o frasco para evitar a formação deespuma.

Asreacções adversas (frequência e gravidade): Emestudos clínicos, foram eventos comuns leve e transitória vômitos(16% dos cães), e episódios de diarréia comum (12% dos cãestratados). Estes efeitos ocorreram em média, dentro de 5 a 7dias após o início do tratamento e durante um período de 1 a 2dias na maioria dos casos, mas pode ser estendido para mais de 7 diasem alguns animais. Não afetou a eficácia do produto e,portanto, não foi necessário interromper o tratamento ou alterar oregime de dosagem. Estes efeitos foram reversíveis ao final dotratamento e todos os cães se recuperaram sem tratamento específico.

Interacçõesmedicamentosas e outras formas de interação :Desconhecidos.

Dosageme administração :O medicamento deve ser administrado 2 mg / kg de peso corporal,derramada sobre a alimentação, a comida todo ou parte do alimento,uma vez por dia durante 28 dias por via oral (equivalente a 1 mlsolução oral 10 kg de peso corporal por dia). Uma vez que oparasita também é encontrada nos tecidos profundos (medula óssea,gânglios linfáticos, baço, fígado), é fundamental respeitar aduração do tratamento (28 dias) para assegurar a eficácia. Vocêdeve determinar o peso exato do cão, antes e durante o tratamento.

Overdose :Um estudo de sobredosagem (até duas vezes a dose recomendada para 28dias) apresentaram efeitos indesejáveis, tais como vômitosincontroláveis.

PROPRIEDADESFARMACOLÓGICAS

Grupofarmacoterapêutico: Agentes contra a leishmaniose eatripanossomíase 
ATCvet código: QP51D

Propriedadesfarmacodinâmicas :A leishmaniose canina é uma doença fatal causada por Leishmaniainfantum, transmitida pela picada de um inseto (Phlebotomusspp.) Miltefosina tem uma atividade antileishmanica directasignificativa in vitro e em modelos animais contra L. donovani(promastigotas e amastigotas) e L. infantum. Miltefosina épensado para inibir a penetração das espécies de Leishmania emmacrófagos através da interação com glycosomes e âncorasglicosilfosfatidilinositol (essencial para a sobrevivênciaintracelular de Leishmania) e interfere com a transdução do sinalda membrana de Leishmania pela fosfolipase inibindo C.

Osdados farmacocinéticos :Após a administração oral em cães, miltefosina é absorvida quaseque totalmente, com uma biodisponibilidade absoluta de 94%. Apósa administração de uma dose terapêutica de 2 mg / kg / dia, aconcentração plasmática máxima (Cmax) é de cerca de 32.582 ng.ml-1 em cães que foram alimentados. Emratos, a administração oral repetida produzir níveis de drogas queestão diminuindo na seguinte ordem: rins, pele, glândulassupra-renais, baço, intestino delgado, tecido adiposo, estômago,fígado, pulmão, soro, cólon, cérebro, coração e músculos: o Amaioria destes órgãos serve como um local de formas amastigotas. Norato, miltefosina é distribuído igualmente entre plasma ehemácias. 24 h após a injeção intravenosa de miltefosina emcamundongos fêmeas, recuperou 63% da radioactividade extraído dofígado na forma inalterada. Miltefosina é caracterizada poruma meia-vida de eliminação (t ½ de 160 h) ea depuraçãoplasmática reduzida (Cl = 0,04 ml / kg / min) após administraçõesrepetidas de Milteforan com a dose terapêutica de 2 mg / kg / diapor 28 dias em cães alimentados, a concentração plasmática máxima(Cmáx) foi de cerca de 32.582 ± 4.030 ng.ml ng.ml-1-1com um Tmax média de 5,0 ± 2,0 h e ASC0-t ? 649617. Ng.h.ml94478-1 após a última dose. A meia-vida obtido após a últimaadministração é longo com uma t ½ = 153 ± 13.7h.Assim, asadministrações repetidas por 28 dias Milteforan geram um acúmulopor um fator de 7,65 ? 1,99. Miltefosina é eliminadoprincipalmente pelo fecal e aproximadamente 10% da dose administradaé excretada não metabolizada nas fezes. A eliminação damiltefosina na urina é insignificante.


FARMACÊUTICA

Listados excipientes
Hidroxipropilcelulose,propilenoglicol, água purificada.

Prateleira
Prazode validade do medicamento veterinário tal como embalado para venda:3 anos.
Prazode validade após a primeira abertura do acondicionamento primárioMedicina: 1 mês.

Precauçõesespeciais de conservação: Nãoé necessária

Naturezae composição das embalagens imediatas

garrafasde polietileno tereftalato de Unbreakable de 30 ml, 60 ml, 90 ml,fechado com uma rolha de borracha e uma tampa de alumínioselado. Caixa inclui garrafa, uma tampa de distribuidor, umaseringa, luvas. Nós não podemos todas as apresentações sãocomercializados.

Precauçõesespeciais para a eliminação dos produtos não utilizados ou, quandoapropriado, seus resíduos : Os produtos não utilizados ou osresíduos devem ser eliminados de acordo com os regulamentos locais.


TITULARDA AUTORIZAÇÃO DE INTRODUÇÃO

VIRBACSA - Avenida 1ère - 2065 m - IID - 06.516 Carros, França


NÚMERO(S) DE MARKETING DE PERMISSÃO

PES1761.

Receitamédico-veterinária



 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Susanne Facchin08/08/2013Preciso de 30 ml com urgência. Alguém tem no Brasil?contato pelo e-mail susannefacchin@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Susanne Facchin08/08/2013eu preciso contato susannefacchin@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Susanne Facchin08/08/2013eu preciso contato susannefacchin@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
ariel guimaraes11/08/2013Fernando: por favor, se puder passar o site onde comprou o Milteforam, eu e a KIKA te agradecemos.ArielArieltadeu@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Eduardo laignier de Oliveira08/09/2013Gostaria de comprar milteforan de 90. Alguém tem para vender?
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Eduardo laignier de Oliveira08/09/2013ola. vc tem para vender milteforan de 90, ou sabe onde consigo para comprar?
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Eduardo laignier de Oliveira08/09/2013Olá, eu tenho interesse em comprar. entre em contato comigo ngclbm@hotmail.com . Meu nome é Eduardo.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
LINDINALVA DE OLIVEIRA SENA09/09/2013Como faço para adquirir o remedio para leishmaniose
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Camille Fane10/09/2013Boa tarde! estou precisando com urgência do medicamento, tenho dois bichinhos que já fizeram tratamento mas a doença sempre volta. Preciso com muitissima urgencia. obrigada. email camillefane@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Kalynara Melo Silva23/09/2013Olá Melina! Pode nos divulgar o site? É interessante para sabermos um site confiável.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Kalynara Melo Silva23/09/2013Olá pessoal! Confirmei com alguns e este site parece seguro para pedir: http://www.sadabandeira.com/milteforan-20mgml-sol.oral-30-ml.html#
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Luciana de Oliveira 22/10/2013Eu estou precisando para minha lilika,qual o valor que podemos negociar?Por favor me dê retorno ok.lluciananatal@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
juliana19/11/2013Preciso urgente de um de 20ml
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Daniela da Silva Faria Vieira22/11/2013Eu quero por favor, eu tenho 2 com calazar... um com mais de 20kg que fez o tratamento com anfotericina, e atenho uma de 2.5 que ainda não fiz tratamento! Como faço para comprar de você?
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
andrea duarte26/11/2013Preciso deste medicamento urgente na dose de 30ml. vc. ainda o tem? Está na validade? Diga-me quanto incluindo o frete para 71680-365 por sedex 10.Grata, Andréa
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Julio Cortez02/12/2013OLA ESTOU PRECISANDO DO MEDICAMENTO, QUAL A QUINTIDADE E TAMANHO DOS FRASCOS E QUANTO VC FARIA TENHO INTERESSE OBRIGAO
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
OSCARNETO10/12/2013Prezado, favor entrar em contato . Tenho interesse em comprar o milteforan. neto1812@terra.com.br
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
OSCARNETO10/12/2013Melina, vc pode informar qual o site conseguiu comprar este medicamento? Preciso c/urgência. Agradeço
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
IGOR PERGENTINO SANTOS CRUZ11/12/2013Gostaria de receber o contato de algum fornecedor seguro, ql valor para 90 ml?Grato!
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Letícia Miele14/01/2014Estou precisando de 90mL... Por favor, se você tiver, me manda um e-mail pra gente negociar: sammuhamat@gmail.com. Obrigada!
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Mariany Vergilio Genova21/01/2014Melina, qual o site que você conseguiu comprar o Milteforan?? Obrigada.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Patricia Boureau Alvares da Silva12/02/2014Estou precisando de 90ml do Milteforam, alguém teria para vender? email titta22@gmail.com . Obrigada, Patricia
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Patricia Boureau Alvares da Silva06/03/2014Olá, ainda estou precisando do milteforan. Alguém teria para vender? Meu email é titta22@gmail.com. Por favor, que tiver, me ajude. Obrigada, Patricia
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
ELIAQUIM FREIRE SA07/03/2014Também estou precisando do milteforan 30 mg se voce conseguir entre em contato com e-mail efreire@funedi.edu.br
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Mauricio Oliveira02/04/2014Se alguém se interessar, eu tenho 01 frasco de Milteforan de 60 ml, válido até 2016. Comprei 02 para meu Border Collie, mas 01 já foi suficiente. email: mauriciooliveira71@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
stael braga06/04/2014olá tenho interesse no remédio. Vc ainda tem? Meu email é staelbraga@uol.com.br. Tenho uma certa urgencia pois já perdi minha cadela e meu macho esta também com a doenca.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Claudia Rocha08/04/2014Pessoal, boa tarde! Este medicamento é muito bom, preciso comprar mais, 60 ou 90ml. Se alguém tiver para vender ou for buscar me avisem. Obrigada. lotus.jardinagem.paisagismo@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Luiz fabricio dobri leite14/04/2014Tenho um pastor alemão ele ta com leishemaniose pesa 40kg quanto fica esse tratamento por 28 dias? Aguardo resposta
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Mauricio Oliveira22/04/2014Ainda tenho um frasco de Milteforan de 60 ml. Mas o seu cão vai precisar de, praticamente, 120 ml. Se houver interesse, meu email: mauriciooliveira71@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Gabriela Alves de Deus06/05/2014Amigos, preciso do medicamento milteforan 60ml, mandei email a alguns que deixaram recado aqui. moro em campo grande - ms e peço que entrem em contato urgente comigo 67-8125-2424, podem ligar a cobrar ou email galvesadvocacia@gmail.com Obrigada a todos
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Gabriela Alves de Deus06/05/2014Mauricio, poderia entrar em contato comigo..abraços
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Viviane07/05/2014Gabriela, pode comprar é muito bom. Estou tratando minha rotweiller ha 15 dias e ela esta muito melhor. comprei em BH, petshopbrasil2014@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Helio Pitombeira de Araujo Filho18/05/2014Existe algum contato onde podemos fazer encomenda e adquirir o Milteforan no Brasil? Estou precisando tb, minha cadleinha de 6m esta com problemas há 3m e nada melhorava até fazermos a sorologia e dar positivo/reagente. Se alguem puder indicar basta mandar um email, obrigado.helio.jansen@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Clara22/05/2014Olá, estou precisando muito desse medicamento, tenho 2 cães com a doença. Gostaria de saber com faço para conseguir? Obrigada.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Mauricio Oliveira31/05/2014Ainda tenho 01 frasco de 60 ml. meu email: mauriciooliveira71@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
BRUNA TINTI MOREIRA15/06/2014Olá, mellina26! Por qual site você pediu o medicamento? Eu preciso muito comprar pro meu cachorro!

Você está vendendo o seu? Muito obrigada, de verdade! Preciso muito deste remédio!
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
carolina ribeiro21/06/2014bom dia, comprei o milteforam no site www.sadabandeira.comdemorou uns 50 dias para chegar, veio em embalagem para presente. usei o produto e com duas semanas ja vi os resultados, porem no exame de sangue ainda fica dando positivo, mas todos os sintomas desapareceram....
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
carolina ribeiro21/06/2014se quiserem mais informacoes me mandem emailcarolroxo21@yahoo.com.br
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
CIRO LIMA OLIVEIRA04/07/2014Queria adquirir a medicação Milteforan, por favor, entre em contato cirolimaoliveira@hotmil.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Gisele Mello23/07/2014Gente, minha cachorrinha foi diagnostica com leish e preciso muito do milteforan 60ml, quem tiver por favor entre em contato giselemello@ymail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Mauricio Oliveira15/08/2014Pessoal, tenho dois frascos de Milteforan 60 ml válidos até 2016. Se alguém se interessar, meu email: mauriciooliveira71@gmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Andréa Mendonça15/08/2014Alguém conseguiu o Miteforan, preciso muito desse medicamento para tratar meu cachorro... Favor entrar em contato se alguém tiver a medicação ou informações de como posso comprar. andrea.virologia@gmail.comcel/whatsapp (071)91597376
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Tatiane Cristina12/09/2014Gente quem tiver o produto milteforan 30ml para vender POR FAVOR AVISE-ME... estou desesperada para achar o tratamento mais eficaz para minha cachorra AQUI NO BRASIL por favor - email : tatiane.menezes9@gmail.com outati_pereira_09@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Eduardo Gomes16/09/2014Bom dia pessoal, estou atrás de saber mais sobre o tratamento, tenho um bulldog e um pitbull e os dois estão doentes, hj estou fazendo um tratamento com alopurinol, mas não é a cura, e vejo que esse remedio que vcs estão falando é a cura, gostaria de saber como faço e oq devo fazr, os dois tem peso corporal entre 35kg a 37kg, compro onde e como deve ser dado o remedio! meu email é eduard0gomes@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Walmir Rodrigues27/09/2014Bom dia pessoal estou precisando comprar o medicamento Milteforan ou Miltefosina urgente alguem tem pra vender ou sabe me informar onde e como comprar urgente. grato...Walmir99@itelefonica.com.br
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
João Batista Correa Junior06/10/2014Boa tarde,Você esta vendendo o remédio ainda ??
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Anaildes Akves da Silva09/10/2014Mellina, em qual site compro o milteforan?
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
diogo21/10/2014Eu tenho amigo, te envio por sedex.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
diogo21/10/2014Boa tarde, sou de Fortaleza e tenho uma caixa de Milteforan 20Mg de 30ml, que comprei pra minha cadela e o tratamento dela deu certo e não precisei da medicação. Alguem tem interesse? Repasso no preço de custo. (88)9989-5515, diogo-americo@bol.com.br
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
franciane03/11/2014Olá sou de campo grande e estou procurando alguém que queira dividir a compra do Milteforan. Narf_martins@yahoo.com.br
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
franciane03/11/2014Estou procurando alguém para dividir a compra do Milteforan.Sei quem vende. Narf_martins@yahoo.com.br
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Alex Santos11/11/2014Preciso de um Milteforan de 60 ml. Quem tiver vendendo, contatos de venda, ou site pra compra online...ObrigadoAlex Cel/whats (071)92875743email: arcanjo_32@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Alex Santos11/11/2014Carolina, Este site entrega aqui no Brasil?Na hora de cadastro só tem para portugal! Como você fez? Obrigado! Alex
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Graziela Calegaro13/11/2014Alguem já ouviu falar deste medicamento estibogluconato de sódioEle eh vendido no paraguay, me disseram que o milteforan eh muito eficaz para animais de grande e médio porte, quando se trata de pequenas raças o mais indicado seria este estibogluconato de sódio, aguardo comentários...
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Adriana BA23/02/2015Olá,Também gostaria de saber, e como comprá-lo, pois tenho interesse também.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Adriana BA23/02/2015Só complementando a mensagem anterior, falo do estibogluconato de sódio, que Graziela comentou.
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Julio Cortez24/04/2015ola tenho 01 frasco de 60mlde milteforan comprei em portugal e ja esta no brasil se tiver interesse email: jcs-cortez@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Julio Cortez24/04/2015ola tenho 01 frasco de 60mlde milteforan comprei em portugal e ja esta no brasil se tiver interesse email: jcs-cortez@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Julio Cortez24/04/2015ola tenho 01 frasco de 60mlde milteforan comprei em portugal e ja esta no brasil se tiver interesse email: jcs-cortez@hotmail.com
 Re: Milteforan - Tratamento da LeishmanioseResponder sobre Milteforan - Tratamento da Leishmaniose
Julio Cortez24/04/2015ola tenho 01 frasco de 60mlde milteforan comprei em portugal e ja esta no brasil se tiver interesse email: jcs-cortez@hotmail.com
RodapéRodapé
|   Home   |   Ajude   |   Sou contra    |   Curiosidades   |   Contate-nos   |   Login   |   FÓRUM   |   Perguntas Freqüentes   |