Home
sábado, 15  de fevereiro de 2014|  Adicionar aos Favoritos  |   Indique a um Amigo        
Foto
AjudeSou ContraCuriosidadesContate-nos
   Quem Somos
   Parceiros
   Reuniões e Eventos
   Contate-nos
Ajude
   Adote um Animal
   Abaixo-Assinados
   Castração
   Denuncie
   Doações para o Abrigo
   Posse Responsável
   Procura Animal Perdido
   Seja Voluntário
Sou Contra
   Animais em Circo
   Atrocidades
   Carroças Tração Animal
   Leishmaniose
   Pesquisas com Animais
   Rodeios
   Rotulagem Animal
   Touradas
Curiosidades
   Dicas e Orientações
   Divertidos
   Emocionantes
   Punições
   Sites/Links
 

 Forum >> Leishmaniose >> Processo Administrativo Sanitário
Processo Administrativo SanitárioResponder sobre Processo Administrativo Sanitário
Rafaella Gabriel24/01/2014Caros amigos. Meu cachorro foi diagnosticado com Leishmaniose em 07/2013. Fiz a contraprova e deu positivo, mas o exame parasitológico deu negativo. Ele não apresenta nenhum sintoma interno ou externo. Recebi uma intimação da prefeitura para entrega-lo ou responderei um processo administrativo sanitário que pode resultar em multa. Alguém sabe como isso funciona? É possível formular uma defesa?

 Re: Processo Administrativo SanitárioResponder sobre Processo Administrativo Sanitário
Léa Cristina Pereira dos Santos27/01/2014JA ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO, PRIMEIRO SE VOCE GOSTA DE SEU ANIMALZINHO FAÇA O TRATAMENTO, POIS ASSIM ELES NÃO FICARAM TE ENCOMODANDO, POIS VC MOSTRARÁ O PAPEL QUE CONSTA QUE ELE JA ESTA EM TRATAMENTO CARIMBADO PELO VETERINÁRIO....BOM O QUE ELES ESTÃO FAZENDO COM VC SE CHAMA COAÇÃO, ATO DE AMENDRONTAR, A PONTO DE CEDER AO MEDO E ACABAR ENTREGANDO SEU COMPANHEIRO, ISSO DÁ PROCESSO SIM POIS É SABIDO QUE OS ANIMAIS TEM DIREITOS E AGORA MAIS DO QUE NUNCA FOI APROVADO QUE O CCZ SÓ PODE LEVA-LOS COM A AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO E SE VC TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS ELES NÃO TE ENCOMODARÃO..ASSIM FOI COMIGO, PEGUEI O NOME DO AGENTE QUE DISSE QUE SE EU NÃO ENTREGASE O MEU CÃO EU RESPONDERIA A UM PROCESSO JUDICIAL E FUI ADIANTE, FIZ UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA ELE POR ESTAR FALANDO EM NOME DO CCZ PRIMEIRO FIZ UM BOLETIM DE OCORRENCIA POIS ISSO SE CHAMA AMEAÇAPOIS COAÇÃO NÃO DEIXA DE SER, SEGUNDO FALEI QUE EU ESTAVA SENDO ENCOMODADA EM MEU LAR E TAMBEM COUBE DIREITO AO SOSSEGO, SÓ COM ESSES B.O NÃO FUI MAIS INCOMODADA POR AGENTE NENHUM E NEM VIERAM BUSCAR MEU CÃO SÓ FAZEM ISSO COM QUEM FICAM QUIETO E ACATAM TUDO O QUE FALAM E FAZEM POIS ELE ACHAM QUE TEM DIREITOS SOBRE NOSSOS LARES E ANIMAIS...MAIS NA REALIDADE NÃO É ASSIM O NIMAL É DE SUA INTEIRA PROPRIEDADE JUIZ NENHUM ENTRA NESSA DE MANDAREM ENTRAR E BUSCAR ISSO CABE UM PROCESSO LONGO E DESGASTANTE, ONDE PREVALÉCE SEMPRE OS DIREITOS E SAIBA QUE DEPOIS DESSA PORTARIA ONDE OS ANIMAIS GANHARAM DIREITOS E OS PROPRIETÁRIOS SAFADOS QUE JUDIAM E MALTRATAM GNHAM CADEIAS E PRESTAÇOES DE SERVIÇOS, AGORA OS DIREITOS DOS ANIMAIS É VISTO COM BONS OLHOS PELOS ORGÃOS DE DEFESAS E ATÉ MESMOS PELOS ORGÃOS JUDICIAIS...VAI ATRAS DE SEUS DIREITO HOJE CÃO NENHUM MORRE POR ESTAR COM LEISHIMANIA, MORRE SE VC NÃO LUTAR.
 Re: Processo Administrativo SanitárioResponder sobre Processo Administrativo Sanitário
Rafaella Gabriel27/01/2014Obrigada Léa. Acontece que o veterinário está impedido pela lei de tratar, então eu não posso apresentar uma declaração carimbada. Na época a veterinária disse que não seria aconselhável continuar o tratamento pq não há certeza de que ele esteja realmente doente. É isso que me deixa preocupada...
 Re: Processo Administrativo SanitárioResponder sobre Processo Administrativo Sanitário
Léa Cristina Pereira dos Santos15/02/2014minha querida rafaela tem um veterinário por nome de dr jõao ele faz o tratamento o nome da clinica dele é veterinária guaicurus fica na rua amazonas ele não é careiro e te dá muitas formas e condiçoes de tratamento telefone 67/3351-1718 e tambem tem uma veterinária que trata com injeçoes contra a leishimania ela chama marcia liga nela tambem e compara preços e ve os procedimentos 3354-9885 só sei que eles não podem impedir o tratamento do seu amigo e muito menos te multar por ele esta em tratamento que ja é regurarizado..espero que depois disso ainda continue a lutar por ele boa sorte.
RodapéRodapé
|   Home   |   Ajude   |   Sou contra    |   Curiosidades   |   Contate-nos   |   Login   |   FÓRUM   |   Perguntas Freqüentes   |