Home
Sunday, 05  de December de 2021 |   Adicionar aos Favoritos  |    Indique a um Amigo        
Foto
Ajude Sou Contra Curiosidades Contate-nos
   Quem Somos
   Parceiros
   Reuniões e Eventos
   Contate-nos
Ajude
   Adote um Animal
   Abaixo-Assinados
   Castração
   Denuncie
   Doações para o Abrigo
   Posse Responsável
   Procura Animal Perdido
   Seja Voluntário
Sou Contra
   Animais em Circo
   Atrocidades
   Carroças Tração Animal
   Leishmaniose
   Pesquisas com Animais
   Rodeios
   Rotulagem Animal
   Touradas
Curiosidades
   Dicas e Orientações
   Divertidos
   Emocionantes
   Punições
   Sites/Links
 

Noticia

Gata mal-humorada encontra o Papai Noel pela primeira vez e se apaixona completamente!
22/11/2021 - 16:18h

Você pode não saber pela expressão no rosto de Mackenzie, mas quando a gata de 15 anos conheceu o Papai Noel , foi um dos melhores dias de sua vida.

“Ela tem o rosto mal-humorado normalmente”, disse Angela Rasuse, a mãe de Mackenzie, ao The Dodo. “Ela pode ser a gata mais feliz do mundo - como, brincando e se divertindo, e ela só tem um olhar mal-humorado em seu rosto.”

Mackenzie pertencia originalmente aos avós de Rasuse, mas quando o avô de Rasuse faleceu em 2019, o gato se viu sem ter para onde ir. Rasuse acolheu Mackenzie, mas demorou um pouco para a gata mal-humorada se acostumar com sua nova mãe.

E ela não tinha medo e Rasuse sabia exatamente o que ela sentia sobre isso


Então, Rasuse fez uma compra por impulso online que mudou tudo - um pequeno peitoral e coleira para a Mackenzie. “Ela apareceu e eu coloquei nela, e ela se tornou uma gata totalmente diferente”, disse Rasuse. “Ela adora estar no quintal e brincar. E, mais ou menos um mês depois, eu a levei para nossa casa e estávamos brincando na praia e ela simplesmente amou. ”

“Foi a coisa mais estranha do mundo. Aqui está esta gata mal-humorada com cara de assassina, mas no segundo que você coloca uma coleira nela, ela se torna uma gata de aventura ”, acrescentou ela.

Logo, Mackenzie estava indo a todos os lugares com sua mãe. E um dos lugares favoritos da gata para visitar era a loja de animais local. Rasuse pensou que Mackenzie não poderia amar a loja de animais mais do que já amava, e então a convidaram para conhecer o Papai Noel.

Todos os sábados antes do Natal, a loja Pet Valu em Nova Scotia, Canadá, organiza uma arrecadação de fundos para seu banco de alimentos local. Animais de estimação se encontram e tiram fotos com o Papai Noel gratuitamente, desde que seus humanos tragam doações de alimentos não perecíveis.



Rasuse não tinha certeza de como Mackenzie reagiria ao encontrar um homem estranho com uma grande barba branca e um terno vermelho felpudo. Mas uma vez que Mackenzie sentou no colo do Papai Noel, ela não queria ir embora.

"Ela desfilou como se fosse dona do lugar e esperou na fila com todos os outros cães", disse Rasuse. “Eu a coloquei ao lado do Papai Noel e ela rosnou, porque ela não sabia o que estava acontecendo. Mas então ela brincou com a bola no chapéu do Papai Noel, ela sentou no colo dele. ”


“A parte mais engraçada foi quando eu disse, "Ok Mackenzie, você já teve a sua vez. Nós temos as fotos, é hora do próximo animal ”, disse Rasuse. “Ela rosnou para mim quando tentei afastá-la do Papai Noel. Não sei se o Papai Noel a lembrava do meu avô ou o quê, mas ela absolutamente amava o Papai Noel. ”


Ver como Mackenzie prosperou quando recebeu uma segunda chance inspirou Rasuse a criar uma organização sem fins lucrativos chamada My Grandfather's Cat , que ajuda idosos a arranjar um lar para seus animais de estimação antes que eles morram ou se mudem para um lar de idosos. Até agora, a organização colocou 24 animais de estimação em lares amorosos em apenas seis meses.

“Não reinventamos a roda”, disse Rasuse. “São apenas pessoas ajudando as pessoas a encontrar um lar para seus animais, para que não acabem em abrigos - e funciona.”


Nesta temporada de férias, Rasuse espera que mais pessoas abram seus corações e casas para abrigar animais necessitados. E ela definitivamente vai levar Mackenzie de volta para ver o Papai Noel novamente.

“Ela estava apenas olhando para o Papai Noel com admiração, tipo 'quem é você'”, disse Rasuse. "Foi definitivamente um momento de orgulho para mamãe."

Para saber mais sobre as aventuras de Mackenzie, você pode segui-la no TikTok e no Instagram.


 
Fonte: https://www.thedodo.com/daily-dodo/grumpy-cat-meets-santa-and-completely-falls-in-love

Rodapé Rodapé
|   Home    |   Ajude    |   Sou contra     |   Curiosidades    |   Contate-nos    |   Login    |   FÓRUM    |   Perguntas Freqüentes   |