Home
Friday, 17  de August de 2018 |   Adicionar aos Favoritos  |    Indique a um Amigo        
Foto
Ajude Sou Contra Curiosidades Contate-nos
   Quem Somos
   Parceiros
   Reuniões e Eventos
   Contate-nos
Ajude
   Adote um Animal
   Abaixo-Assinados
   Castração
   Denuncie
   Doações para o Abrigo
   Posse Responsável
   Procura Animal Perdido
   Seja Voluntário
Sou Contra
   Animais em Circo
   Atrocidades
   Carroças Tração Animal
   Leishmaniose
   Pesquisas com Animais
   Rodeios
   Rotulagem Animal
   Touradas
Curiosidades
   Dicas e Orientações
   Divertidos
   Emocionantes
   Punições
   Sites/Links
 

Noticia

Cão encontra um novo lar durante seus últimos dias de vida.
12/03/2018 - 11:46h

A velhice é constantemente muito desafiadora para os cães que precisam de um tutor compreensivo e amoroso para cuidar deles. Infelizmente, muitos animais idosos são privados do cuidado e amor que merecem.

Toby era um deles. Ele foi levado para o Carson Animal Care Center por uma pessoa que alegou tê-lo encontrado há pouco tempo. Porém, logo ficou claro que isso era uma mentira quando o microchip de Toby mostrou que ele à pessoa que o deixou no abrigo.

                                                                                                           Foto: Sal Valdepeña/Facebook

Quando a equipe do Carson procurou a família de Toby, eles foram ignorados. A família recebeu a visita do controle de animais e renunciou voluntariamente a todos os direitos sobre Toby. “Ele era “[um] cão que tinha dado todo o coração a eles”, escreveu Sal Valdepeña no Facebook.

Toby presumivelmente sofre de osteossarcoma e será examinado por um veterinário. Seu corpo está falhando e ele provavelmente não tem muito tempo de vida. Valdepeña foi procurado para organizar um “dia especial” para Toby.

O Grand-Paws Senior Sanctuary concordou em ajudar imediatamente. Eles se juntaram  a Shawna Hamon, do Harlee’s Angels SoCal, para criar plano para salvar o cão. Valdepeña retirou Toby do abrigo e o levou para o santuário.

                                                                                                                          Foto: Sal Valdepeña/Facebook

Quando viajou com Toby, ele rapidamente percebeu que os beijos do filhote eram “uma verdadeira indicação de que ele compreendeu que estava seguro”. Ele escreveu: “Não posso evitar chorar porque ele é tão especial, seu coração tão puro”.

Logo, os dois chegaram ao santuário. “Nós o levamos para dentro de seu próprio quarto com seu quintal privado. Ele comeu e, com um pequeno sorriso, deitou em sua nova cama”, contou.

                                                                                                            Foto: Sal Valdepeña/Facebook

Não se sabe quanto tempo Toby irá viver, mas, graças a seus salvadores, ele está cercado de amor e encontrou um lar com Nancy Koch, que o recebeu com o coração aberto, informa o One Green Planet.

“Às vezes, é necessária uma aldeia para resgatar um cachorro”, escreveu o Grand-Paws Senior Sanctuary. “Espero que seu último momento na Terra mostre a ele que nem todos os humanos são ruins e que ele é extremamente amado”, disse Valdepeña.


 
Fonte: www.anda.jor.br

Rodapé Rodapé
|   Home    |   Ajude    |   Sou contra     |   Curiosidades    |   Contate-nos    |   Login    |   FÓRUM    |   Perguntas Freqüentes   |