Login

Cão que mora em abrigo escapa de sua baia e faz festa a noite inteira

Gillagan está na Bedford County Humane Society, na Pensilvânia nos Estados Unidos desde filhote. Ele infelizmente teve um começo de vida bastante difícil que o deixou com muitos problemas para superar, então o abrigo decidiu torná-lo o recepcionista do abrigo – um trabalho que ele adora.

“Ele é um maravilhoso recepcionista”, disse Joyce Ross, funcionária da Bedford County Humane Society, ao The Dodo. “Toda vez que alguém entra pelas portas, ele nos avisa enquanto espera pacientemente que o visitante lhe dê petiscos ou até mesmo um brinquedo novo. Ele definitivamente fez progressos.”

Recentemente, alguém no abrigo estava fechando para ir embora a noite e colocou Gillagan em seu canil, mas não percebeu que não trancou corretamente. Depois que todos foram para casa à noite, Gillagan foi capaz de abrir a porta e sair. Lá estava ele, sozinho no abrigo e livre para fazer o que quisesse – então ele deu uma festa.

“Ele passou muito tempo verificando se havia alguém no prédio”, disse Ross. “Uma vez que ele percebeu que estava sozinho, ele foi direto para os brinquedos. Um por um, ele os tirou da pilha que acabamos de receber doações de Natal e os trouxe para o corredor para brincar com eles”

Gillagan realmente soltou e arrastou os novos brinquedos para todos os lados. Sua bagunça se estendia por vários corredores e salas. Realmente foi uma festa inesquecível para ele. Veja o vídeo abaixo: 

 

@stardust9822 Gillagan had one crazy night last night. ?? #funnydogvideos #shelterdogs #dog ? original sound - Stardust9822

No tiktok o vídeo da festa de Gillagan rendeu mais de 16 mil compartilhamentos e mais de 3.000 mil curtidas.

Quando todos chegaram ao abrigo no dia seguinte, não precisavam tentar descobrir quem havia causado a bagunça. Gillagan estava bem ali, tão orgulhoso de si mesmo e pronto para se apropriar de tudo enquanto fazia uma dancinha feliz.

“Ele não tinha remorso e ficou feliz em nos ver”, disse Ross.

Enquanto todos examinavam a bagunça, eles estavam felizes em ver que Gillagan não tinha ido para a comida ou qualquer coisa. Ele só estava interessado nos brinquedos com barulho e deixou bem claro para todos os outros cães do abrigo que aqueles eram seus agora.

“Todo mundo no abrigo achou engraçado que, claro, ele não destruiu nada no prédio além dos brinquedos para cães”, disse Ross. “Primeiro, examinamos todos os brinquedos para verificar se havia algum sobrevivente com quem pudesse brincar novamente. Ele poupou a maioria dos brinquedos que não fazia barulho porque era isso que ele estava procurando. Assim que recuperamos alguns dos brinquedos que poderiam ser reutilizados, a limpeza foi bem fácil.”

Apesar de dar uma festa sem permissão, ninguém poderia realmente ficar bravo com Gillagan. Ele teve uma vida difícil e só queria viver seus sonhos, e pela aparência da bagunça, ele definitivamente aproveitou ao máximo.

Fonte: https://www.thedodo.com/daily-dodo/shelter-dog-gets-out-of-kennel-and-throws-a-party