Login

Imagem de "cão anjo" aparece quando mulher joga as cinzas de seu cãozinho no parque.

Ashley Lang, uma moradora de Chicago nos Estados Unidos, perdeu seu querido cachorro Golden Retriever Wagner mas diz que conseguiu ter um último vislumbre de seu melhor amigo enquanto espalhava suas cinzas. Seu AUmigo Wagner morreu aos 12 anos.

Para se despedir do seu melhor amigo, a tutora decidiu espalhar suas cinzas no parque favorito do cachorrinho, mas enquanto registrava o momento, a amiga de Ashley captou o que parecia ser a silhueta de um cão pulando para cima.

A imagem foi compartilhada no twitter por um jornalista da CBS, o que rendeu comentários.

“É bastante notável… a cauda e as pernas e ele parece que está, você sabe, pulando para subir”, disse ela à CBS Chicago sobre a incrível imagem.

 

Wagner recebeu o apelido de "cão-anjo" e a tutora entendeu como uma maneira de seu amigo estar se despedindo dela. Ashley se sentiu totalmente reconfortada com a foto, há quem especule que foi um problema na câmera e há quem diga que o cãozinha estava mesmo se despedindo de sua tutora. 

A história de Wagner fez outros tutores que também perderem seus pet's compartilharem histórias parecidas:

“Durante dias depois que tive que colocar meu gato para descansar, eu ainda podia senti-lo dormindo no final da minha cama”, escreveu uma mulher.

Outra pessoa revelou: “Perdi meu gato anos atrás, e quando ainda hoje encontro um único pelo enquanto limpo, sinto que ele quer dizer que ainda está perto de mim”.

Cachorro golden retriver de mochila e boné