Login

Noivo cancela casamento após noiva negligenciar cachorro

Um noivo, 28 anos, escreveu no Reddit (fórum de discussão) que deu fim ao noivado após sua noiva de 27 anos negligenciar o cachorro do casal durante sua despedida de solteira. O labrador de 7 anos passou mal depois de comer chocolate e beber álcool.

"No sábado (23) minha noiva fez sua despedida de solteira em casa. Fiquei com meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela gosta de mantê-lo lá. Pedi a ela para deixar o bichinho no nosso quarto assim que durante a festa, mas às 5 da manhã de domingo recebi um telefonema desesperado dizendo que algo havia acontecido com nosso cachorro."

Então ele pediu para sua noiva levasse o cão a uma clínica veterinária. Ao chegar ao local, foi informado pelo médico da gravidade do caso.

Durante a festa, a noiva e as amigas esqueceram o animal e não perceberam quando ele conseguiu se libertar. Nesse momento, o cachorro comeu uma grande quantidade de chocolates e bebeu bebidas alcoólicas que estavam espalhadas em mesas pela casa.

Por conta disso, o homem resolveu romper com a noiva e sua família achou um exagero. Todos a defenderam, dizendo que o que ela fez foi um erro, mas pelo menos o cachorro não morreu. Eu estava tão bravo com minha noiva que nem consigo pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, ela tem 27!

"Ela é descuidada e irresponsável. Não quero estar com uma pessoa assim e imaginar que um dia nossos filhos possam morrer em um acidente de carro porque esqueceram de colocar o cinto de segurança ou algo assim, concluiu."