Login

Um gato de rua é adotado e vira recepcionista de hotel

Há 3 anos o gato Fifo veio na recepção do Hotel Barcelona em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul e nunca mais saiu. Antes que a gata se tornasse uma verdadeira estrela por lá, ela viveu abandonada e sozinha nas ruas da região por meses.

O dono do hotel, Juan Alessandro Dibo, disse que Fifo e a equipe chegaram ao hotel assustados e doentes e não pensaram duas vezes para recebê-lo. Desde então, o gato ganhou corações e virou balconista na recepção do Barcelona. Ele se tornou nosso garoto-propaganda, disse Juan ao Campo Grande News.
De acordo com Juan, Fifo tem seus lugares favoritos ao redor do hotel para tirar uma soneca - praticamente em todos os lugares, mas não onde ele deveria. Ele dorme no sofá, no piano, mas nunca na cama, disse Juan.

Estrela do Hotel Barcelona
Além disso, Fifo também se tornou uma celebridade e conquistou os hóspedes do hotel. De acordo com o dono, clientes frequentes vêm perguntar sobre o gato, tirar fotos e marcar sua rede social. Os recém-chegados, por outro lado, o veem dormindo no balcão de atendimento e ficam surpresos ao descobrir que o gato não é uma decoração fofa.

Fifo é castrado, mas isso não impediu seu hobby de correr por aí. Quando o gato sai para passear, as pessoas vão reconhecê-lo na rua como uma verdadeira estrela pop. Felizmente, depois de cada passeio, ele volta ao seu trabalho no Hotel Barcelona.

Nossa equipe não estaria completa sem ele, Juan conclui ao jornal local.

Gostou do focinho Fifos? Você pode acompanhar sua rotina no Hotel Barcelona através de sua página no Instagram: @fifo_hotelbarcelona.